sábado, 2 de julho de 2011

Talasso

“Os antigos gregos já conheciam essa metodologia medicinal. A talassoterapia - thalassa, 'mar', e terapia, 'cura' -, mesmo sem ser conhecida por este nome, já era praticada há pelo menos 4000 anos a.C. pelos chineses, que retiravam das algas vermelhas substâncias com poderes curativos.”
A talassoterapia é bastante eficaz em tratamentos estéticos, como no combate à celulite, por exemplo. Por ser um tratamento abundante em oligoelementos e íons, se torna eficaz na intensificação do metabolismo humano, atuando como antiinflamatório, bactericida, laxativo e desintoxicante no organismo. A transferência de íons entre a água e o corpo estimula a drenagem linfática, facilitando a liberação de impurezas, gordura e radicais livres, que provocam o inchaço e a celulite.
Todo corpo tem sua rotina e toda rotina sua beleza. E que mulher não ama se olhar no espelho e sorrir com a exuberância denotada a olhos vistos? Pois é! Não precisa entrar no campo filosófico da vida para concluir que todas são vaidosas e necessitam estar de bem com elas mesmas para o alcance pleno da felicidade.
O espaço acredita no bem estar aliado à saúde como um casamento perfeito. Vamos combinar? A equipe multidisciplinar que atua com qualidade e comprometimento está repleta de razão. Dê bye bye para a aparência de casca de laranja e atraia olhares preciosos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário