terça-feira, 2 de agosto de 2011

Peeling de Diamante


O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, que é uma esfoliação da pele. Uma ponteira de diamante, conectada a um aparelho de vácuo, desliza sobre a pele e a comprime contra o diamante, fazendo a esfoliação.
O método é indolor, não provoca descamação e não deixa a pele marcada após o procedimento. Por ser um tratamento bastante suave, são necessárias de 5 a 10 sessões. De acordo com cada caso, as sessões podem acontecer mensalmente ou a cada 15 dias. Após o tratamento com peeling de diamante, é preciso evitar tomar sol por pelo menos três meses.

É um tratamento de renovação celular que devolve a elasticidade, clareia as manchas, diminui a oleosidade e a acne e ainda é e menos agressivo que alguns peelings químicos.O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados.

O tratamento pode ser usado em todos os tipos de pele, desde mais morenas e bronzeadas até uma tonalidade mais clara, agindo suavemente. É feito em um consultório, suavizando manchas de pele, o tratamento de diamante pode ser também de estrias, flacidez e rejuvenescimento. Pode aparecer vermelhidão ou eritema na área tratada e não pode tomar sol em cerca de três meses, depois do tratamento.

No tratamento de estrias, dependendo do estado da estria se for agressivo ou moderado, o especialista regula a abrasão para fina ou grossa. A ponteira é ligada um aparelho a vácuo que fica puxando a pele e a volta contra o diamante, assim tira as estrias e torna a esfoliação mais efetiva. É perfeito para eliminar novas estrias que ainda estão avermelhadas e as antigas também são atingidas diminuindo a visibilidade. Fique tranquila pois o processo  não dói, e tem que tomar alguns cuidados especiais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário